Vereador pede que Prefeito de Taquaritinga estude possibilidade de conceder cartão alimentação aos funcionários em férias

Compartilhe esta notícia:

O vereador, mais conhecido como Tonhão Da Borracharia, pediu durante a sessão da Câmara do dia 19, que o prefeito avalie a possibilidade de conceder o cartão alimentação aos funcionários públicos em período de férias e em afastamento por doença.

Segundo ele, “os funcionários perdem o direito de receber, então, que se estude o pagamento de pelo menos 50% do valor, já que os funcionários necessitam do cartão para seus cuidados básicos, ainda mais neste período tão difícil”.

Tonhão da Borracharia – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Tonhão cita também “a necessidade de se avaliar especialmente os casos dos funcionários que ficam em isolamento por questão do Covid-19, no qual relatam estar sendo descontado o valor dos dias em que é preciso ficar em casa”.

O vereador aproveitou a oportunidade e solicitou também, que, por meio da Comutran, determine que seja realizada a manutenção, com pintura, de todas as placas de sinalização de trânsito das ruas do Distrito de Jurupema, uma vez que as placas estão com a pintura desgastada.

Compartilhe esta notícia: